Já pensou em passar a virada do ano em Atins (MA), Barra Grande (PI) ou Jericoacoara (CE)? Esses são alguns dos destinos mais desejados por brasileiros para a virada de ano 2021/2022. As festas de Réveillon na Rota das Emoções estão em alta e seria bom demais conseguir se dividir em três pra poder aproveitar em cada um desses destinos, não é mesmo? Hahaha.

Essas festas de Réveillon em Atins, Barra Grande (Piauí) e Jericoacoara são as maiores e mais famosas do Réveillon na Rota das Emoções (saiba o que é a Rota das Emoções). Todos esses destinos ficam à beira mar, onde podemos pular ondinhas, fazer nossos pedidos ao universo, nos divertir com os amigos, e virar o ano limpando a alma na água salgada.

Separei abaixo algumas das melhores Festas de Réveillon na Rota das Emoções em Atins, Barra Grande e Jericoacoara para você conhecer um pouco sobre elas e, se quiser, fazer já a sua reserva clicando nos links disponibilizados. Passe o seu Ano Novo num lugar diferente. Viva novas experiências e aventuras.


Réveillon em Atins (MA) – Destino Charme Atins 2021/2022

O Destino Charme é uma experiência exclusiva, será uma imersão única no povoado de Atins, próximo ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, recheado de festas temáticas. Para um público de apenas 300 convidados que procuram diversão, aventura e contato com a natureza tudo com muito charme e elegância. Já pensou em passar um Réveillon em Atins?

+ Guia de Atins: o que fazer, onde ficar, onde comer
+ Melhores épocas para conhecer os Lençóis Maranhenses
+ 8 passos para visitar os Lençóis Maranhenses
+ Dicas de hotéis e pousadas em Atins

Réveillon em Atins - Destino Charme Atins
Réveillon em Atins – Destino Charme Atins

CHARME BEACH BAR ATINS – Onde tudo acontece no Réveillon em Atins! Um novo local envolvente com clima despojado e refinado em Atins, serviço impecável e ambiente trabalhado na simplicidade do rústico e charmoso!

Ambiente perfeito para contemplar o dia e a entrada da noite junto à gastronomia e uma carta selecionada de drinks e outras bebidas. É o local, sem dúvidas, onde a informalidade e a proximidade dos artistas faz os convidados se sentirem pertencentes à atmosfera carismática e acessível de todo o projeto do Réveillon em Atins.

Os DJs e músicos tomarão conta das tardes, que oferecerá drinks e pratos pensados especificamente para o consumo em lounges e chaises, contando também com as mesas convencionais e possibilidade de acesso ao restaurante Mirante. A seleção de bebidas é minuciosa e é possível ainda obter serviços exclusivos em um dos melhores Réveillons do Brasil, em Atins.

As festas do Réveillon em Atins que permeiam o ano novo utilizam um enredo contado através dos quatro elementos, sem contudo sair do universo conceitual do Destino Charme Atins. A seleção lineup circula entre a música brasileira com beats eletrônicos, a cultura maranhense e a fanfarra do carnaval carioca, proporcionando uma sinergia que se conecta com a atmosfera de Atins.

Agenda de Festas do Réveillon em Atins

28.12 | REVOADA DOS GUARÁS
Vibrante, colorida e em harmonia com a exuberante natureza maranhense, nossa decolagem será repleta de sopros de vida. Serviço: OpenBar.
Atrações: Orquestra Voadora, Rodrigo Shá e Túlio Baía.

29.12 | ÁGUA FRESCA
Revigora a alma e revitaliza suspiros de felicidade. Vem com sede, pois os goles de alegria estão garantidos. Serviço: OpenBar.
Atrações: Orquestra Voadora, Jorge Choairy e Grupo Argumento.

31.12 | RÉVEILLON DESTINO CHARME
A grande noite de renovar as energias chegou! É o Réveillon em Atins. Sua luz própria é parte do espetáculo. Serviço: OpenBar e OpenFood Gourmet.
Atrações: Maravista, Lysia Vani, Túlio Baía e Elvys Monte.

01.01 | “TUPINIQUIM”
A Festa dos ritmos do Brasil, inaugura o ano em alto astral, unindo a alegria contagiante da música brasileira com as belezas que só os Lençóis proporcionam. Serviço: OpenBar.
Atrações: Grupo Tupiniquim – Regional, Lysia Vani e Túlio Baía.

02.01 | AREIAS CRISTALINAS
Assim como as dunas de Atins, nosso Charme Beach Bar estará em constante movimento e sempre será seu Oásis no Maranhão. Serviço: OpenBar.
Atrações: Os Parças, Túlio Baía, Jorge Choairy, Lysia Vani e Elvys Monte.

Site do Destino Charme Atins.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

Réveillon em Jericoacoara (CE) – ViraJeri 2021/2022

Jericoacoara é um daqueles destinos que todos desejam visitar um dia na vida, e quem já foi, já pensa em voltar. O destino abraça por si só qualquer turista, com um parque nacional que se encontra com o mar, uma vila charmosa e animada e moradores que dão um show de simpatia. Já pensou em passar um Réveillon em Jericoacoara?

+ Guia de Jeri: o que fazer, onde ficar, onde comer
+ Melhores épocas para conhecer Jericoacoara
+ 8 passos para visitar Jericoacoara
+ Dicas de hotéis e pousadas em Jericoacoara

Réveillon em Jericoacoara - ViraJeri
Réveillon em Jericoacoara – ViraJeri

Localizado a 40km do Aeroporto de Jericoacoara, e 300km de Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri, com conceito inédito e cercado de responsabilidades indispensáveis para a preservação e legado local. O Réveillon em Jericoacoara é um dos mais desejados e procurados do Brasil.

A única certeza do ano novo em Jericoacoara é a festa animada, com paisagens paradisíacas e um Réveillon histórico, com a população vacinada. A ideia para este ano é uma programação para curtir o dia e aproveitar a noite, durante os 7 dias (26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro).

E para fazer o melhor Réveillon em Jericoacoara, Thiaguinho, Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be, completam o timaço que subirá nos palcos do evento.

Os convidados e turistas do Réveillon em Jericoacoara encontrarão 9.200 leitos em hotéis, opções de esportes como Kitesurf, Windsurf, Wingsurf e o Surf, é um vilarejo onde se faz tudo a pé. São diversos restaurantes, bares e beach clubs. O evento também oferece para seus convidados uma programação extra com atividades de bem-estar, diariamente, às 10h, na praia da malhada. É cobrado uma pequena taxa ambiental para entrar em Jericoacoara, válido por 7 dias.

Agenda de Festas do Réveillon em Jericoacoara

Arena Jeri para 3500 pessoas:
26/12 – Inauguração com Vintage Culture (das 16h às 04h)

Vira Sunset (das 16h às 22h) para 1200 pessoas:
27/12 – Bloco do Spider e Lucas Beat
28/12 – Samba de Santa Clara
29/12 – Matheus Fernandes
30/12 – Resenha do Mumu
02/01 – MENOS É MAIS

Réveillon ViraJeri (das 22h às 06h) para 3500 pessoas:
27/12 – Banda Eva e Israel e Rodolffo
28/12 – Dennis DJ e Marina Diniz
29/12 – Thiaguinho e Barbara Labres
30/12 – Cat Dealers, Bruno Be e Fica Comigo
31/12 – Pedro Sampaio e Atitude 67
02/01 – Jorge e Mateus e Pontifexx

Site do ViraJeri.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

Réveillon em Barra Grande (PI) – Réveillon das Emoções 2021/2022

O pequeno vilarejo de Barra Grande, charmoso e acolhedor, localizado bem no centro da Rota das Emoções, tem ótima estrutura de hotéis e restaurantes. A Rota das Emoções é, sem dúvidas, uma das mais belas do país, com paisagens exóticas e paradisíacas. É um roteiro turístico premiado (criado em 2005), formado por 3 estados brasileiros: Ceará, Piauí e Maranhão. Já pensou em passar o Réveillon em Barra Grande (no Piauí)?

+ Guia de Barra Grande: o que fazer, onde ficar, onde comer
+ Melhores épocas para conhecer o Delta do Parnaíba, próximo a Barra Grande
+ 7 paraísos escondidos na Rota das Emoções
+ Dicas de hotéis e pousadas em Barra Grande

Réveillon em Barra Grande - Réveillon das Emoções
Réveillon em Barra Grande – Réveillon das Emoções

A programação do Réveillon em Barra Grande (Piauí) vai além de festas noturnas, claro. A organização impecável fará que os convidados desfrutem ao máximo das atrações naturais, esportivas, culturais e de entretenimento disponíveis diariamente. Vans irão locomover as pessoas quando necessário, e a festa disponibilizará também um espaço chamado Pico das Emoções para que os convidados tirem dúvidas, resgatem ingressos e resolvam tudo que for necessário, com organização e controle.

Do dia 28 de dezembro de 2021 ao dia 02 de janeiro de 2022 (com exceção do dia 29/12 e 01/01) acontecem aulas diárias de bem-estar, com Yoga e funcional, gratuitamente para os convidados do Réveillon em Barra Grande (Piauí).

A programação do Réveillon das Emoções 2022 está especial neste ano novo em Barra Grande (Piauí). Artistas amados pelos brasileiros já têm presenças confirmadas nas agendas diurnas e noturnas. Além disso, as festas mais famosas do país também aterrissam por lá.

Agenda de Festas do Réveillon em Barra Grande (Piauí)

Programação Fim de Tarde (das 16h às 21h)

Dia 26/12 – Gilsons
Dia 27: Banda Eva
Dia 29: Duda Beat
Dia 30: DDP
Dia 02: Arca DJ Set

Na agenda noturna, quem gosta de ver o dia nascer vai se divertir com as principais festas do país e uma pool party especialíssima nesse super Réveillon em Barra Grande (Piauí):

27/12 – AdoroFrozen com Silva (das 23h às 6h)
28/12 – Subajovem com Dennis Pool Party (das 12h às 2h)
29/12 – Festa Arca de Noé (das 23h às 7h)
30/12 – Festinha com Thiaguinho (das 23h às 6h)
31/12 – Pedro Sampaio (das 21h às 9h)|
02/01 – Gandaia com Menos é Mais (das 23h às 6h)

Site do Réveillon das Emoções.

ESGOTADO

Observação importante

A responsabilidade da realização das festas de Réveillon em Atins, Barra Grande e Jericoacoara, na Rota das Emoções, são totalmente de seus produtores e organizadores. Nosso papel aqui é apenas jornalístico para melhor informar vocês,  nossos leitores. Verifique com os organizadores das festas maiores detalhes.



Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *