Quer conhecer “Jeri” de uma maneira super radical? Faça um passeio de quadriciclo pelo litoral leste ou oeste em Jericoacoara e viva experiências únicas nesse destino paradisíaco no Brasil. A diversão é garantida e as boas lembranças são eternas!

Ao reservar esse passeio, você poderá escolher entre duas modalidades diferentes. Ambas incluem um guia de língua portuguesa, e te pegam no hotel a partir das 8:30 da manhã. A volta acontece no final do dia após o seu passeio de quadriciclo em Jericoacoara pelo lado leste ou oeste, também direto pro seu hotel.

LEIA TAMBÉM

+ Guia de Jeri: o que fazer, onde ficar, onde comer
+ O que você não pode deixar de fazer em Jericoacoara
+ Melhores épocas para visitar Jericoacoara
+ 8 Dicas pra você montar sua viagem para Jericoacoara
+ Passagens aéreas para Jericoacoara
+ Participe de uma Expedição pela Rota das Emoções


Passeio de quadriciclo pelo litoral leste de Jeri

Com esta modalidade, passaremos para buscá-lo no seu hotel a partir das 8:30 da manhã e lhe entregaremos os quadriciclos para começar uma aventura radical pelo litoral leste de Jericoacoara.

Primeiro, visitaremos a Árvore da Preguiça, que devido aos fortes ventos da região cresceu deitada. Não parece que ela está tirando uma soneca? Depois, passaremos pela praia do Preá, um vilarejo vizinho conhecido pela sua tranquilidade e lagoas de água cristalinas. Ideal para desconectar!

As seguintes paradas serão no famoso Buraco Azul e a Lagoa Azul, um dos cartões-postais mais famosos da região. Além do mais, essa lagoa é famosa pelas suas redes dentro d’água. De lá, iremos às famosas dunas de Jeri, que formam cenários maravilhosos. Um verdadeiro oásis no Ceará onde pararemos para que você possa tirar várias fotos!

A última parada do tour de quadriciclo será na Lagoa do Paraíso, que ainda conserva a sua natureza intocável. Nesse lugar também é possível relaxar nas redes situadas dentro da água.

Depois de uma manhã de diversão pilotando o quadriciclo pelo litoral leste de Jericoacoara, voltaremos ao seu hotel às 15:30 horas e concluiremos o passeio.

Passeio de quadriciclo pelo litoral oeste de Jeri

Após passar para buscá-lo no seu hotel a partir das 8:30 da manhã lhe entregaremos os quadriciclos para começar uma rota pelo litoral oeste de Jericoacoara. Preparado para ver paisagens idílicas?

Subiremos nos quadriciclos e passaremos pela praia principal de Jericoacoara para ir à praia do Mangue Seco, um pequeno povoado de pescadores situado a 5 quilômetros da cidade. Lá, você poderá admirar os galhos das árvores de mangue enterradas na areia e suas lagoas esverdeadas.

Depois, faremos uma travessia de balsa pelo rio Guriú para chegar aos manguezais, um lugar repleto de biodiversidade. Se você quiser, poderá fazer um passeio de barco opcional para ver os cavalos-marinhos (com valor extra cobrado no local).

Depois, percorreremos 10 quilômetros através das dunas até chegar à Lagoa Grande. Lá, se você quiser, poderá praticar tirolesa. Adrenalina pura!

A nossa última parada será na Lagoa da Tatajuba, um oásis no meio das dunas. Você sabia que esse lugar era um vilarejo de pescadores que foi soterrado pela areia e depois reconstruído na outra margem do rio?

Depois de conhecer as maravilhosas paisagens naturais do litoral oeste de Jericoacoara de quadriciclo, voltaremos ao seu hotel, onde chegaremos às 15:30 horas.

Faça sua reserva desse passeio



Você também pode gostar:

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.