Com este passeio você poderá conhecer o litoral leste ou oeste de Jeri a bordo de uma jardineira em esquema privativo, sem aglomeração e com total conforto e segurança. Esses são veículos adaptados para atravessar as dunas da região. Um passeio de jardineira em Jericoacoara é ideal para fazer com amigos e família!

Jericoacoara é conhecida internacionalmente por suas belezas naturais e seu clima descolado de um vilarejo a beira mar (veja o Guia Completo de Jeri). Um destino super animado, com excelente infraestrutura de hotéis, pousadas, restaurantes, lojas, beach clubs e muitos bares com forró ao vivo. Também tem uma variada coleção de passeios e atrativos para todos os públicos. Jeri é um dos principais destinos nacionais e parada obrigatória das nossas Expedições da Rota das Emoções.


Passeio privado de Jardineira em Jericoacoara

Você poderá escolher o seu Passeio de Jardineira em Jericoacoara (privado) entre duas modalidades diferentes. As suas opções incluem a retirada no hotel e o transfer de volta, além de guia em português acompanhando o grupo. A seguir, você pode ver os detalhes de cada uma das opções.

Esse passeio de jardineira em Jericoacoara é feito de forma privativa para você e seu acompanhante, família ou amigos. A duração do Passeio de Jardineira em Jericoacoara gira em torno de 5 a 6 horas. É um dia bem proveitoso e divertido.

Passeio de jardineira pelo litoral LESTE de Jeri

A empresa te pegará no horário indicado para aproveitar bem o dia. Primeiro, passarão pela Árvore da Preguiça, um dos símbolos de Jeri em que farão uma parada para que você possa tirar uma foto com essa árvore tão peculiar. Logo, seguirão para a Praia do Preá, também com uma parada para fotos.

Depois, dependendo da sua escolha, irão ao Lagun Beach ou Buraco Azul, um lago com águas azul-turquesa formado pelas chuvas. A sua cor se deve aos sedimentos calcários do fundo do lago que se refletem com a luz do sol. Incrível, verdade? Ficarão no local escolhido durante aproximadamente uma hora e você poderá aproveitar para nadar.

A seguir, iremos à Lagoa do Paraíso. Lá, você poderá almoçar em algumas das barracas e descansar nas suas redes dentro d’água, ou aproveitar o tempo livre nessa praia de água doce tomando um banho de sol. A última parada do tour será a Lagoa do Amâncio, um lago rodeado por dunas.

Concluirão o tour pelo litoral leste voltando ao seu hotel em Jeri.

Passeio de jardineira pelo litoral OESTE de Jeri

Depois de embarcar no horário indicado, começarão um trajeto seguindo a via da praia até chegar à saída do Parque Nacional de Jericoacoara, onde pegarão uma balsa para ir até o município de Camocim. A primeira parada será na praia do Guriú e, se você quiser, poderá fazer o passeio para ver os cavalos-marinhos.

Continuando o passeio verão as raízes aéreas do Mangue Seco, e é claro, também farão uma parada para que você possa tirar fotos. A seguir, será o momento de liberar adrenalina atravessando as dunas a bordo do veículo. Se você quiser, poderá se deslizar em uma tirolesa ou toboágua que acaba nos lagos formados pela água da chuva.

Depois desse momento de diversão, irão a um restaurante do Lago Grande ou Tatajuba para que você possa almoçar e desfrutar do tempo livre.

Com as energias recarregadas, concluirão o tour pelo litoral oeste e lhe levarão de volta ao seu hotel em Jeri.

Contrate aqui o seu passeio de jardineira em Jeri

Informações Extras

Duração do passeio – De 5 a 6h aproximadamente.

Incluído – Retirada no hotel e transfer de volta. Guia em português. Fotos do passeio.

Não incluído – Comidas e bebidas. Passeio para ver cavalos–marinhos: R$20 por pessoa. Tirolesa e toboágua: R$20 por pessoa. Acesso aos Beach Clubs.



Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.